Quem Somos

Somos um clube de projecto, agregamos a excelência e a criatividade da arquitectura, ao rigor e planeamento da gestão imobiliária para desenvolver os melhores projectos.

Coordenamos e integramos todas as actividades de um projecto imobiliário com vista a cumprir o objetivo e a necessidade do cliente, respeitando o período de tempo e o orçamento definidos.

Com as suas ideias e a nossa criatividade iremos encontrar as melhores soluções para o seu projecto.

SUSANA FRAGATA
managing partner

Arquitecta, portuguesa, Susana Fragata nasceu em Dezembro de 1978. Licenciada em 2001 pela Universidade Lusíada de Lisboa, regressa aos estudos em 2006 para realizar o mestrado em arquitectura pela Faculdade de Arquitectura, da Universidade Técnica de Lisboa.

O seu percurso profissional passou pela colaboração com diversos ateliers de arquitectura e pelo desenvolvimento de projectos a título individual.

No início de 2008, projectou-se num novo desafio profissional e pessoal, com a mudança para Angola. Durante mais de oito anos foi responsável pela coordenação geral de projectos imobiliários e turísticos em Luanda.

Em 2018 fundou a THE PROJECT CLUB, marca associada à experiência adquirida e ao trabalho que tem vindo a desenvolver na área imobiliária, nomeadamente na gestão de projectos e na arquitectura.

O seu dinamismo, aliado ao planeamento, organização e à criatividade, ao interesse pelo progresso, estimulam à construção de novos conceitos, novas ideias, de interessantes reflexões para o desenvolvimento de novos projectos.

Rasga-se um sorriso quando a conquista dá “luta”.

Como Trabalhamos

Somos o único canal de comunicação com o cliente, durante todo o desenvolvimento do projecto e da obra.

Sabemos da complexidade de uma obra, das preocupações e dificuldades que estas exigem e da possibilidade dos projectos serem mal executados.

Sabemos que os prazos podem falhar e que os orçamentos podem derrapar.

Por essas razões, no THE PROJECT CLUB, procuramos encontrar as melhores soluções técnicas, garantir a qualidade e cumprir prazos e orçamentos.

Com a nossa vasta experiência, em cada projecto, lideramos e gerimos uma equipa de projectistas, nomeadamente Arquitectos, Engenheiros e Designers.

Seleccionamos, negociamos e contratamos os empreiteiros, sub-empreiteiros e os fornecedores.

Garantimos a comunicação e a compatibilização entre os diversos interlocutores, com vista a obter o controlo de qualidade e eficiência desejadas em cada projecto.

Controlamos a gestão financeira.

Centralizamos a informação e documentos administrativos e fazemos a coordenação e facturação dos trabalhos.

Somos o seu Gestor de Projecto.

Glossário

Projecto

É mais amplo na sua definição, dado que descreve um conjunto de actividades coordenadas e interrelacionadas que procuram cumprir um determinado objetivo específico, num período de tempo previamente definido e respeitando um orçamento. É sinónimo de planeamento e orienta as actividades que vão desde a definição do programa, passando pelos projectos de arquitectura e especialidades até à execução da obra, com o compromisso de obter o resultado desejado.

 

Gestor de Projecto

É o responsável, sozinho ou através de uma equipa, pela realização de todo o processo de um projecto, planeando as actividades de forma rápida e eficiente com vista a obter o sucesso esperado e o cumprimento dos objectivos delineados.

 

Arquitecto

É o único profissional habilitado para fazer projectos de arquitectura. Elabora estudos e projectos relacionados com as edificações, procurando de forma criativa as soluções mais adequadas às necessidades que lhe são comunicadas. Ajuda-o a rentabilizar e optimizar o seu investimento. Cada vez mais se associa a valorização patrimonial a uma perspectiva de inovação, estética e técnica. Além disso, o arquitecto tem também o dever de garantir a conformidade da intervenção a realizar com a legislação aplicável. O arquitecto trabalha, assim, no sentido de lhe proporcionar uma maior qualidade de vida.

 

cLUBE

É uma associação constituída por um grupo de pessoas que seleccionam e partilham interesses comuns, levando a cabo as actividades relativas ao fim a que se promove. Tem geralmente, como vantagem, a partilha de gostos, opiniões, desejos e objectivos semelhantes.